sexta-feira, 23 de maio de 2008

Respondendo ao desafio da Cristina

Ora assim de repente, não gosto de:

- Levantar-me cedo;
- Que seja quem for opine seja o que for sobre a minha vida (afinal, o individualismo no liberalismo funciona nos dois sentidos, eu também não me meto na vida de ninguém);
- Falsos moralistas e falsos moralismos;
- Pseudo-elitistas, mais jet-7 ou 8 ou 9 do que outra coisa, que se julgam superiores, não se sabe bem porque razão;
- Gente que não é capaz de sair dos padrões e rótulos que utiliza para se catalogar a si e a todos os outros;
- Coscuvilhices e coscuvilheiros que não são capazes de ser frontais e que passam a vida a falar mal dos outros.

Passo o desafio, se a esse quiserem responder, ao nosso Pedro Fontela, ao Demokrata, à Joana, ao José Manuel Barbosa, ao Luís Bonifácio, ao Mike e ao João Pedro.

3 comentários:

José M. Barbosa disse...

Ok Sir. Desafio aceite e respondido no rosamarmore.

Nuno Castelo-Branco disse...

Não gosto:
-de me levantar muito tarde, fico cheio de comichões e impaciente.
-ODEIO que me acordem a meio da noite.
-de moralices para inglês ver.
-de pretensiosos e gente megalómana (geralmente muito egoísta também).
-que se metam na minha vida, porque estou-me borrifando para a dos outros. Desde que não me chateiem, tudo bem.
-alcovitices de ocasião (são inúteis).
e podia continuar indefinidamente.

cristina ribeiro disse...

Ó Nuno, o desafio era para ser respondido às claras, e não no "escuro" da caixa de comentários :)