segunda-feira, 26 de maio de 2008

Começo a perceber....

...porque a legislação laboral é tão rígida em Portugal. E cada vez duvido mais de mim próprio. Qualquer dia estou a fazer como um conhecido Professor do ISCSP que todos os dias se olha ao espelho e diz "Tu não és de esquerda, tu não és de esquerda!". Ou então vou ser o primeiro sindicalista de direita. Tenho a impressão que tenho que voltar à minha burguesa condição de simples estudante universitário. Ter que levar com uma série de gente burra, ignorante e pedante todos o dias é coisa que não me apraz. E como diria o meu falecido tio-avô, "trabalhar para aquecer, mais vale ficar à chuva". Já falta pouco também, ou forças armadas, ou, mais provável, vou-me pôr a andar daqui para fora...

Já agora, esta semana estarei ausente das lides blogosféricas, por afazeres académicos e profissionais, que me impedem de ter a devida disponibilidade mental e temporal para tal. Desde já, as minhas desculpas ao Nuno, Cristina, Pedro, e aos nossos leitores. A casa fica bem entregue, a diferença não se fará notar.

3 comentários:

Ismenia disse...

Acho que sei perfeitamente quem foi o Senhor que proferiu tal frase.
Esquerda esquerda... xP*
Louçã vai estar lá na 4q...talvez te recrute =P* kiddin*

Good luck at work dear*

Anônimo disse...

Como te compreendo, meu caro. Quando não são os recibos verdes são os vencimentos miseráveis. Pior que isso são as oportunidades: Quase nulas.

Samuel de Paiva Pires disse...

O Louçã? Quem lá vai estar mesmo que mereça destaque é o Professor Adriano Moreira...

Sem dúvida "ideias"...isto não augura nada de bom para este país!