terça-feira, 15 de abril de 2008

O Estado Sentido pelos seus leitores

A nossa cara amiga Luísa deixou-nos um assertivo e mordaz comentário acerca da falta de humor da esquerda:

Meu caro Samuel, a esquerda não tem sentido de humor porque precisa de contrabalançar o «humor» que têm as suas causas. :-)

Touché!

4 comentários:

Pedro Fontela disse...

Uma opinião nadinha primária da sua parte não? Mas também de quem fala em dogmatismos e cita o blogue atlântico como referência seria de esperar :)

Samuel de Paiva Pires disse...

Caro Pedro

Desengane-se se pensa que sou dos que vive das audiências nos blogs graças a conflitos e verborreias de ataques pessoais, como parece ser o seu caso. Ainda prefiro primar pela cortesia no diálogo e debate político.

E mais uma vez o meu caro demonstra como a esquerda tem falta de humor. Não é primário, é simplesmente uma constatação, tão elementar como a água.

Cumprimentos
SPP

Pedro Fontela disse...

Caro Samuel,

O debate político tem-se em posts sérios (com ou sem humor à mistura…). Este é primário mesmo pela boçalidade da generalização – eu até tentei mandar um piada no fim mas não deve ter apanhado :) daí que pense que os outros não têm humor…
Quanto ao ataque… não o ataquei a si. Constatei um facto. Se por ataque quer dizer que não caio naquele mal tipicamente português de nunca dizer o que se pensa e optar por um nível aceitável de hipocrisia socialmente útil talvez tenha razão…

Cumprimentos,

Samuel de Paiva Pires disse...

Caro Pedro

Apanhei agora, peço desculpa, nem sequer havia atentado no smile!
De facto é um post primário, mas apenas pretendi chamar a atenção para um facto de forma generalizada, e olhe, por experiência pessoal, sei bem do que falo, até porque o tenho sentido na pele, embora me ponha a jeito...

Cumprimentos
SPP