terça-feira, 22 de abril de 2008

Movimento Partido da Terra

João Gomes do Câmara de Comuns tem dado conta da preparação dos pequenos partidos para o ano de eleições que se avizinha, dando conta do excelente contributo que o Movimento Partido da Terra tem dado para a democracia portuguesa, do qual Pedro Quartin Graça, deputado eleito pelas listas do PSD, é um dos nomes mais significativos. Ecologista, docente universitário, monárquico e associado do Instituto Democracia Portuguesa, do qual também sou associado, é, tal como João Gomes refere, um dos políticos que mais habilmente tem colocado as potencialidades da internet ao serviço das suas nobres causas. É com muito prazer que o sabemos leitor do Estado Sentido, dando conta do seu link para esta casa, que desde já agradecemos sob a égide da reciprocidade, aconselhando ainda os nossos caros leitores a passar por .

5 comentários:

Arrebenta disse...

Desculpem o comentário, a despropósito, mas morreu a "Amélia das Marmitas"... :-\

http://asvicentinasdebraganza.blogspot.com/2008/04/no-dia-da-morte-da-amlia-das-marmitas.html#links

PEDRO QUARTIN GRAÇA disse...

Muito obrigado pela gentileza!

Pedro Quartin Graça

Samuel de Paiva Pires disse...

Nós é que agradecemos caro Pedro!

Cumprimentos
SPP

Nuno Castelo-Branco disse...

Seria formidável se o Quartin Graça tomasse conta do PPM, integrando-o no MPT. Isso é que era, evita imensos sarilhos que por aí andam.

PEDRO QUARTIN GRAÇA disse...

Meu Caro Nuno Castelo-Branco,

Acho que isso seria difícil. Não estou a ver como é que isso se faria, sinceramente. Mas se o PPM quiser teremos muito gosto em acolher os seus filiados. Preparamo-nos, aliás, para ter algumas adesões significativas vindas de uma outra área para breve. É esperar para ver. Entretanto, todos, em especial os ilustres bloguistas e desde que concordem com o nosso programa, estão naturalmente convidados a aderir. Aliás, nem é preciso convite...

Cordialmente,

Pedro Quartin Graça